terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que as blogueiras não fazem pelo seu blog né?



Olá girls, 
toda blogueira ja passou pelo momento quando o blog é novo e sem ''gente'' ,todas nós sabemos que é um saco quando está começando, primeiro escrever pra gasparsinho não é legal, ficamos nos dedicando a postagens e  ao mesmo tempo tentando trazer pessoas a seguirem o blog, o que é difícil !!

agora vou comentar das palhaçadas que ja vi um montão de blogueiras fazendo e que eu também ja fiz!!

palhaçadas de começo de blog!

- dar uma de tonta atualizando toda  hora a página do blog, só para o medidor de visualizações de paginas estiver com números altos.

-fazer vc mesmo os  comentários dos seu blog com o nome de ''anônimo''

-esse quase toda blogueira faz, seguir teu própio blog!!

erros de postagens e fundos


-Vc ficou super empolgada com a postagem que acabou de escrever vindo de vc mesma, (sem ''copia e cola'')  dai da erro na página ou vc sai dela sem querer, e perde tudo o que havia escrito, tenta escrever denovo e fica um ''garrancho'' shauhsauhsa

-Vc faz akela postagem linda cheia de imagens, quando vc vê no dia seguinte as imagens deu erro!! da uma raiva disso sahushau


- Vc faz um plano de fundo no photoshop super lindo fica 10 , quando vc vê a resolução (o tamanho da imagem)  ta muito pequena ou grande e fica akela ''coisa linda''


ja aconteceu algo parecido com vc?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quando começei meu blog,e segui ele, mas foi a unica coisa que eu fiz das que vc sitou
    e realmente horrivel começar o blog e nao ter leitores,mas e so questao de tempo (tenho meu blog a mais ou menos 3 meses e ja tenho 131 seguidoras)

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir