segunda-feira, 16 de maio de 2011

cachos com chapinha aprenda a fazer com a maior facilidade


vc sempre teve o sonhos de ter cabelos cacheados mas dificulta muito né:
ter cabelo cacheado é facil transformar em liso em apenas minutos mas quem tem cabelos lisos precisa de horas ou até dias shauhsahsuahsau

depois de:

me jogar no babyliss
 bobe
papel laminado
 grampos
ja cheguei no ponto de durmi de trancinha e ficar um trapo quando tira fica aquele trapo.
durmi de coque
 mas nunca ficou aqueles cachos que vc quer aqueles ''cachos de famosos'' hsuashua

e se vc vai a uma festa de ultima hora não tem tempo para ir no cabelereiro ou ta sem grana ou se ir  ainda tenque ficar com aqueles bobis ridiculos na cabeça.ta cansanda disso? eu tambem ,mas achei a solução perfeita: cachos com chapinha
Sim, com a chapinha! É só não apertar muito para não marcar o cabelo. É superfácil de fazer e o penteado dura pra caramba. Foi amor, gente! Amor louco! Hahaha

Você vai precisar de:
Chapinha média arredondada
Protetor térmico
Spray fixador

aprenda a fazer assistindo a esse video:
obs: e não desistam se não der certo de primeira: eu precisei de quatro tentativas para conseguir!!!


Passo-a-passo: saiba como enrolar seu cabelo liso


eae o que acharam:

(a) não gostei
(b)amei
(c) salvaram a minha vida
(d)muito difícil
(e) quero tentar

Nick Jonas é visto de mãos dadas com cantora australiana!


será vai rolar alguma quimíca!!!
Os dias de solteiro de Nick Jonas parecem ter chegado ao fim! Tudo porque o cantor foi visto saindo de um cinema em Hollywood de mãos dadas com a cantora pop australiana Delta Goodrem, no último domingo.
Os dois se conheceram durante a produção do CD da cantora, já que Nick compôs uma das canções de seu disco. Por Twitter, ele comentou seu fim de semana: “Me sinto abençoado. Tive um fim de semana fantástico”.



O que chama atenção no casal é que Della é oito anos mais velha que Nick, será que é só uma amizade muito proxima como uma irmã que o deixa muito feliz ou é mesmo rolando um quimíca forte entre os dois?

oque acham vai dar namoro ou num vai?

Miley Cyrus fez uma tattoo aqui no Brasil! Saiba todos os detalhes!



A gente já até sabia que Miley Cyrus estava louca por novas tatuagens, mas não esperávamos que ela faria a tattoo aqui! É, isso mesmo! Uma das tatuagens da Miley é brasileira!! ueebaa
O autor da nova tatuagem da Miley é Fabio Satori, que falou com a CAPRICHO agora há pouco. “Recebi uma ligação às 11 da manhã de domingo dizendo que a equipe de Miley queria se tatuar. Fui até o hotel por volta das 15hrs”, disse.




Apesar de preferir não revelar o que o desenho na lateral do pulso de Miley é, Fabio contou: “Vocês vão ver o que é, mas conversei um pouco com a Miley e para ela significa lembrar de sempre fixar os pés no chão“. Será que é uma âncora, gente?
Se doeu? Pelas fotinhos ali em cima, a gente imagina que só um pouquinho, né? “Ela já tem outras tatuagens, então é mais experiente. A Miley brincou o tempo inteiro fazendo cara de dor”, disse Fabio.
Em conversa com a CAPRICHO, o tatuador Fabio Satori ainda era só elogios para a nossa diva. “Ela é uma menina comum, doce e de voz linda. Ela tem uma relação incrível com a mãe”. Own!!!

oque vcs acham que é não deixe de comentar!!


fonte: capricho

segunda temporada!!!

estavamos esperando uma nova temporada e ela chegou!!!




Olha como a charlie cresceu e está muito fofa de cabelo comprido na nova temporada ela ja predeu a falar e os novos episódios estão muitoo engraçado.

de uma olhadinha:






a abertura nova tambem arrazou:




curta algumas fotos:



 






o que achou de boa sorte charlie

(a) -podia melhorar
(b)-legalsinho
(c)- achei a charlie fofa
(d)- d+++++









sábado, 14 de maio de 2011

eeee Demi contou suas músicas favoritas



Como ela mesma disse, são músicas que tem boas vibrações, a deixam  feliz nos momentos de depre e a fazem sentir segura. Veja quais são!
“We All Need Saving” de Jon McLaughlin. A Demi gosta de ouvir esta música quando precisa se dar conta de que não é a única pessoa  no mundo que tem problemas. Como o título da música diz, todos nós precisamos que nos salvem!!
“Not Afraid” de Eminem. Esta música foi muito inspiradora para Demi porque a fez se dar conta de que a gente consegue superar as dificuldades.

“Word of God Speak” de MercyMe. É a música cristã favorita de Demi e a ajuda a renovar sua fé cada vez que a escuta 

“A Change Is Gonna Come” de Sam Cooke. Esta música faz a Demi  sentir que tudo vai dar certo.

“Strong Enough” de Stacie Orrico. Demi escuta esta música quase todos os dias. É muito inspiradora!
“Surrender” de BarlowGirl. Para superar seus problemas Demi teve que admitir que tinha problemas. Esta música ajudou a ela se dar conta disto.
“Beautiful” de Bethany Dillion. A Demi não precisa que lhe digam que está bonita,  mas ela precisa dizer a si  e ouvindo esta canção ela se dá conta da sua beleza.

Ueebaa! A diva Miley Cyrus já está no Brasil!


É! Depois de passagens por Peru, Equador, Argentina e Paraguai, a nossa diva Miley Cyrus finalmente chegou ao Rio de Janeiro! Hora de gritar e comemorar muuuito? Siiim!
O vôo de Miley pousou na cidade nesta quarta (11/05) às 14h11, mas a cantora (junto da mãe e dos seguranças) só conseguiu sair do aeroporto por volta das 14h40. O destino era o hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedada no Rio. No saguão do Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, várias fãs superapaixonadas não paravam de gritar o nome dela. Foi lindo demais!

E nesta tarde, 3 tags dando boas vindas à cantora subiram para os Trending Topics brasileiros: #WelcomeToBrazilMiley #MileyEuTeAmo e FinallyInBrazilMCyrus. No trending mundial, a tag #WelcomeToBrazilMiley dominava! Quem disse que existe algum fã mais apaixonado que o brasileiro?
Miley está no Brasil para dois shows da turnê “Gypsy Heart”: um na sexta, 13, no Rio, e outro no sábado, 14, em São Paulo.
Quem tá louca pra ir para frente do hotel aí? Euuuuu \o/

terça-feira, 10 de maio de 2011

OMG! miley ligou e conta tudo sobre o show aqui no brasil

 
Miley liga para a capricho era uma
sexta super normal quando toca o telefone e adivinha era simplesmente a Miley
 a meu deus!!! confira a entrevista:

demais Miley !!
só não demora  queremos te ver!!!!
gostaram da entrevista?

OMG!!! Black eyed peas

PRA QUEM GOSTA DO Black eyed peas O NOVO CLIPE conta com imagens gravadas aqui no Brasil.



estavamos anciosas para o novo clipe dessa banda super afinada,enfim ele chegou com tudo  O quarteto acaba de lançar o vídeo da música Don't Stop The Party, que para os brasileiros terá um gostinho bem especial.
Não entendeu nada né? vamos esplicar!!
o vídeo mostra imagens dos shows, coletivas de imprensa e a visita do quarteto a pontos turísticos das cidades brasileiras que receberam a The E.N.D. World Tour.que arrasou!!

eae estão anciosas para ver o quarteto arrazando com o clipe super especial??!!


 
Ocorreu um erro neste gadget

Amazon MP3 Clips