segunda-feira, 16 de maio de 2011

Miley Cyrus fez uma tattoo aqui no Brasil! Saiba todos os detalhes!



A gente já até sabia que Miley Cyrus estava louca por novas tatuagens, mas não esperávamos que ela faria a tattoo aqui! É, isso mesmo! Uma das tatuagens da Miley é brasileira!! ueebaa
O autor da nova tatuagem da Miley é Fabio Satori, que falou com a CAPRICHO agora há pouco. “Recebi uma ligação às 11 da manhã de domingo dizendo que a equipe de Miley queria se tatuar. Fui até o hotel por volta das 15hrs”, disse.




Apesar de preferir não revelar o que o desenho na lateral do pulso de Miley é, Fabio contou: “Vocês vão ver o que é, mas conversei um pouco com a Miley e para ela significa lembrar de sempre fixar os pés no chão“. Será que é uma âncora, gente?
Se doeu? Pelas fotinhos ali em cima, a gente imagina que só um pouquinho, né? “Ela já tem outras tatuagens, então é mais experiente. A Miley brincou o tempo inteiro fazendo cara de dor”, disse Fabio.
Em conversa com a CAPRICHO, o tatuador Fabio Satori ainda era só elogios para a nossa diva. “Ela é uma menina comum, doce e de voz linda. Ela tem uma relação incrível com a mãe”. Own!!!

oque vcs acham que é não deixe de comentar!!


fonte: capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário