terça-feira, 9 de agosto de 2011

música para curtir com friends

é o seguinte girls o blog ifriends (http://ifriends-bininhas.blogspot.com/) postou uma música que eu simplesmente amoo, para curtir com sua melhor amiga, é a música da hilary duff-someone whating over me,dá o play.


Aqui tem uma parte da tradu muito linda da só uma olhada!!


Alguém Está Olhando Por Mim

Hoje eu me encontrei,
Oh,eu me encontrei e fugi.
Mas alguma coisa me trouxe de volta
A voz da razão
Que eu esqueci que eu tinha.
Só sei que você,
Não está aqui pra me dizer
O que você sempre dizia
Mas está noite
Está escrita no céu.


Então, não vou desistir
Não,não vou sucumbir.
Antes que a gente se dê conta,
A vida dá volta
E eu serei forte.
Mesmo se tudo der errado
Quando eu estiver no escuro
Ainda vou acreditar.
Que alguém está olhando por mim

Eu vi um raio de luz
E ele está brilhando em meu destino
Brilhando o tempo todo
E não terei medo,
De seguir você,
Aonde quer que me leve
Só sei que ontem já passou
E agora eu pertenço
A este momento,e aos meus sonhos.

...

enfim ler a tradu inteira fica cansativo(hsuahsuahsua),
o que achou da música????
escreve um coment  ai!!! bjs girls
acompanha o blog que amanha tem top 10 melhores músicas ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário