segunda-feira, 25 de julho de 2011

o jogo virou: Garotos confessam!!!


Segundo a entrevista da capricho , eles confessaram que ja ficaram por uma aposta  mas se arrependem ,(ps: tenso né)

sabemos que os garotos fazem umas brincadeirinhas nada legais , se agente gosta mesmo do garoto mas descobre  que era só um aposta, muito tenso :/, será que eles gostam de brincar com nossos sentimentos 
olha só oque os gatos falaram




@LCoosta – 14 anos – São Paulo (SP)
“Eu e os meus amigos estávamos em uma balada com vontade de ficar com alguma menina, mas não tinham tantas opções. Para tomar coragem, fizemos uma aposta: quem ficasse com a menina mais feia, ganhava 10 reais de cada menino que estava no grupo. O que ganhamos com isso? Nada além de muitas risadas”



@DjGabrielGp – 17 anos – Belo Horizonte (MG)
“Comigo aconteceu assim: eu gostava de uma menina e um amigo meu, para me incentivar, ficava falando que apostava qualquer coisa no mundo que eu não teria coragem de chegar nela. Certa vez, ele me disse que se eu não chegasse nela, ele não me daria mais sossego. Daí eu criei coragem e fui. Nós ficamos e foi muito bom. Não era uma aposta de verdade, mas me incentivou.”

@boydelicious – 16 anos – Maringa (PR)
“As vezes, os garotos exageram e dão muitas mancadas. E eu já fiz isso. Eu e meu grupo de amigos sempre costumávamos sair e, um dia, em uma festa, havia uma menina muito linda. Foi ai que nós apostamos uma certa quantia de dinheiro para quem ficasse com ela. Eu fui o escolhido para a tal missão. Consegui o contato dela e começamos a conversar. Descobri que o que a fazia tão bonita não era a aparência e sim o seu jeito meigo. Acabei me apaixonando por ela e ficamos. Ganhei a aposta, mas um amigo meu  resolveu contar para ela. Nosso relacionamento acabou e hoje me arrependo de ter aceito a aposta.”

@SeductionBoy_ - 15 anos- Londrina (PR)

“Eu e meus amigos estávamos conversando sobre garotas e, no meio do papo, nos veio a ideia de fazer uma aposta sobre isso. Todos nós aceitamos na hora. Escolhemos uma menina qualquer através do Orkut e marcamos de nos encontrar no shopping. Eu fiquei com ela e acabei ganhando 50 reais. Mas depois desse dia, começamos a conversar bastante e a nos gostar também. Eu não aguentei e conte para ela que a primeira vez que tínhamos ficado era por causa de uma aposta. Ela ficou muito triste comigo e nunca mais olhou na minha cara. Até hoje tenho o coração partido”

@DuGbi - 16 anos Guanambi (BA)
“Eu e os meus amigos estávamos no aniversário de uma amiga nossa, e um dos meus amigos disse que não teria coragem de beijar uma menina e que apostava comigo que eu não iria. Então eu agarrei a menina e a beijei. Meu amigo, desde aquele dia, nunca mais quis apostar nada comigo. A menina nem desconfia de que tudo não passou de uma aposta. Hoje eu não faria isso de novo porque não é legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário