quinta-feira, 3 de março de 2011

Famosa do mês









Carreira na televisão
Ela fez sua primeira participação especial na série do Disney Channel Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Seguiu com um papel regular na série NBC "Little Monsters". Com sua carreira no auge, mais filmes vieram.

[editar] Zoey 101

Sua grande estreia foi quando ela conseguiu um papel em Zoey 101 exibida pelo canal pago Nickelodeon (canal de TV) (2005-2008). A série Foi filmada no Estado da Califórnia em Valência, Santa Clarita e em Malibu, onde se encontra a Pepperdine University, local das filmagem da PCA (Pacific Coast Academy). O show foi indicado ao Emmy em 2005 na categoria "Melhor Programa Infantil" A série estreou nos Estados Unidos em 9 de janeiro de 2005 com seu episódio piloto Bem Vindo à PCA e foi cancelada em sua quarta temporada, devido a gravidez da protagonista da série, Jamie Lynn Spears. Victoria atuou como Lola (A partir da 2ª Temporada), uma adolescente de 14 anos que sonha em ser uma atriz extraordinária, e foi seu maior papel até 2010 ao protagonizar sua nova série, VICTORiOUS.

[editar] VICTORiOUS (Brilhante Victoria)

VICTORiOUS (Intitulada Brilhante Victoria no Brasil) é uma série de televisão estadunidense de comédia produzida também pelo canal pago Nickelodeon e criada por Dan Schneider. Victoria Justice é "Tori" Vega, uma adolescente de 15 anos de idade. Ela tinha uma vida normal até substituir sua irmã mais velha, Trina no show de talentos na escola. Depois de se apresentar, Tori é convidada a estudar na Hollywood Arts School, uma escola para futuros artistas. Tori aceita, e lá terá que sobreviver a diferentes situações que a cerca, além de treinar os seus talentos como artista. Victoria Justice na série Victorious ganha US$ 15 mil por episódio ficando atrás de mais 7 atores e atrizes. Ficheiro:Alg victorious.jpeg

Vida pessoal
Justice descende de porto-riquenhos pela parte da mãe, e de irlandeses (maior parte), alemães, franceses e ingleses pela parte do pai. Ela tem uma meia-irmã chamada Madison. Victoria começou, em 2008, o primeiro ano do ensino médio no colégio Cleveland High School em Reseda, Califórnia. Ela nasceu na Flórida, porém agora mora na Califórnia.

fotos antes e depois:







2 comentários:

  1. ela é muitoo linda,desde pequena sempre foi!!!!

    ResponderExcluir
  2. victória justice, é super legal assistir brilhante vitória eu adoro


    bjss vitória justice

    ResponderExcluir