quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

●๋•вαтє ραρσ ¢σм αтяєνι∂α,∂σ ƒιℓмє ¢яôηι¢αѕ ∂є ηáяηια●๋•

O novo filme da série As Crônicas de Nárnia chega neste mês ao cinema para dar água na boca dos fãs. O terceiro longa - e talvez o último - da saga do autor C.S. Lewis ganhou continuidade com o mesmo elenco e diretor do primeiro filme, porém, agora, mais moderninho, em versão 3D! Conversamos com Georgie Henley e Skandar Keynes, os irmãos Lúcia e Edmundo, que vivem grandes emoções a bordo de um navio em A Viagem do Peregrino da Alvorada. Então, vai se preparando para assistir ao filme, leia a entrevista especial da Atrê!
Atrê: Skandar, nos conte um pouco da história do filme...

Skandar:
Bem, em A Viagem do Peregrino da Alvorada, nós (a Lúcia e eu) basicamente voltamos para Nárnia, mas quando chegamos lá, ficamos meio confusos porque na história já era um ano mais tarde... O Príncipe Caspian é o Rei Caspian e descobrimos que ele está em uma missão para encontrar os sete fidalgos, que no último filme, haviam sumido. Então, nós fomos convocados pelo Rei Caspian na missão de reencontrá-los. É uma baita aventura...
Atrê: Vocês começaram a atuar como Edmundo e Lúcia desde bem pequenos, já fizeram três filmes para a saga em seis anos! Como é para vocês crescer sendo um personagem tão marcante?
Georgie: Nossa, acredita que várias pessoas me chamam de Lúcia e não de Georgie? Muita gente me conhece por causa disso, é bem interessante, porque a Lúcia e eu somos beeem diferentes, tipo dois pólos opostos! Então é estranho para mim quando as pessoas me comparam com ela, mas Lúcia foi uma personagem maravilhsoa de fazer, ela é muito querida e eu tive muita sorte de interpretá-la.
Skandar: Eu aprendi muito com Edmundo, principalmente a trabalhar com o mundo da fantasia. Eu me sinto honrado por ter começado minha carreira com esses três filmes. Na verdade, estou triste que já acabou, porque foi realmente fantástico.
Atrê: Georgie, qual é a sua cena favorita neste novo filme?
Georgie: Eu adorei fazer as cenas de Dufflepud, foi uma cena muito divertida de filmar.
Atrê: Georgie, que tipo de papel você gostaria de fazer no futuro?
Georgie: Bem, eu adoraria fazer algo diferente de Nárnia, para romper um pouquinho com o mundo da fantasia, quero novas experiências. Penso em um musical porque eu amo música! Que tal?!
Atrê: Vocês querem continuar atuando?
Georgie: Com certeza, eu não consigo me imaginar fazendo qualquer outra coisa, atuar me preenche completamente. Eu curto refletir, cantar, mas atuar em si é tudo para mim.
Skandar: Estou indo para a universidade agora e não sei se vou atuar durante meu curso. Vai ser uma mudança completa, então eu vou ter de esperar para ver o que acontece. Mas minhas opções estão sempre abertas...
Atrê: Skandar, o que você vai estudar?
Skandar: Em Cambridge, na Pembroke College, vou fazer Estudos Árabes e Islâmicos. Estou muito animado!
Atrê: Georgie, você sabe que algumas pessoas fazem comparações com os atores da franquia Harry Potter e vocês. O que você pensa disso?
Georgie: Ah, fazem essas comparações por que nós também dedicamos uma parte da nossa adolescência para gravar, somos jovens atores. Muitos dizem "vocês perdem a adolescência inteira" quando, na realidade, eu penso que só aprendemos a separar trabalho de diversão. Gravar os três filmes foi muito bom e importante para mim. Na verdade, foi emocionante e divertido demais, eu amei cada minuto deles. Acho que essa é a semanlhança entre nós e a galera de HP.

-categoria:entreterimendo
- artistas: o elenco de nánia

-matéria tirada da revista atrvida:http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/196/bate-papo-com-o-elenco-de-narnia-a-atre-conversou-193529-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Amazon MP3 Clips